Páginas

7 de março de 2012

Emily ~ Ocean Color + Chuva de Prata ~ Passe Nati

Ooooolá queridas, como estão?
Vim mostrar pra vocês um esmalte que usei antes de minha unha do mindinho quebrar *chora horrores* é o Emily, ele é um esmalte rosa chiclete muito meigo, mas nesse dia minha meiguice não parou por ai. Tive que passar por cima esse glitter da Passe Nati, confesso ficou mega lindo! *-*

                             


Não costumo usar rosinhas mas eu amei esse e pretendo repetir, como eu disse no ultimo post eu comprei o esmalte da Ocean Color por R$1,00.


Deu pra perceber que pinto mais a mão do que a unha? kkkk'




O esmalte é meio chatinho de passar, lembra um tom pastel, fica manchado, ele é grosso e pensei que o resultado seria horrível!  Até deixei de passar com esmero porque achei que ia odiar e já tirar, mas para minha surpresa ele ficou mega lindo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para mim!