Páginas

26 de janeiro de 2012

Café - Ellen Gold


Olá meninas, o esmalte que vim trazer hoje para vocês foi uma decepção para mim é o Café - Ellen Gold, paguei nele entre R$1,00 e R$1,25 não lembro bem, mas não digo que ele é ruim desse jeito por causa do preço, já preparei um post sobre um esmalte de R$1,00 que virou meu xodó ele é lindo e muito bom! Dá pra ser BBB sim, esse esmalte ai da Ellen Gold é que foi minha completa decepção mesmo. A cor é completamente diferente da maioria dos meus esmaltes, comprei ele quando perguntei para minha mãe que cor de esmalte ela costuma usar e a resposta foi: Café e Beterraba, como eu nunca gostei do tradicional beterraba =X comprei o café! (Pra minha infelicidade.)


Vou mostrar as fotos e depois explico tudinho!






Nem me dei ao trabalho de limpar direitinho os cantos, o esmalte precisa de 3 camadas, com 2 a cor não fica uniforme, em algumas parte está perfeito já em outras fica transparente, esse esmalte pode e irá formar bolinhas, é super ruim para limpar e tirar. É isso, nas fotos o esmalte está com um mega brilho, não sei se o brilho dele dura porque essa é a 2ª vez que passo ele (só passei dessa vez para fazer o post e da outra vez tirei no mesmo dia.)
É isso meninas, vocês tem esse esmalte e tiveram algum resultado diferente? E esmaltes da mesma marca possuem? Tiveram problemas?

Besitos, Bia. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para mim!